Netori Otoko o Mesu ni suru - Vol. 01
📢 Ajude a testar esse novo leitor de mangas!
Estamos liberando uma versão beta desse novo leitor de mangás. Se quiser experimentar antes de todo mundo, acesse:
https://hipertoon.com
🚀 Faça parte dos primeiros usuários e envie seu feedback!
Estamos liberando uma versão beta desse novo leitor de mangás. Se quiser experimentar antes de todo mundo, acesse:
https://hipertoon.com
🚀 Faça parte dos primeiros usuários e envie seu feedback!
Comments for chapter "Vol. 01"
MANGA DISCUSSION
You must log in to post a comment.
💬 19
Comentar
-
mete sorrindo goza chorando. •bro -
rocambole •Meu deus não sei como eu consegui gozar pra isso

-
Kayden •Não sei se gozo ou bato palmas, pqp que história boa
-
Cafeblack •Nem sei oque falaz -
Nestaez •Doujin mais gay que Boku no Pico, a parte de expor o "talarico" poderia ter sido melhor, poderia ter feito ele se auto-doxxar, revelar detalhes bem pessoais para dar mais credibilidade. No final o corno otário acabou virando o maior GAY DA HISTÓRIA, além de perder a namorada, vai sustentar um viadinho com corpo de mulher e outra, o autor pilantra tentando dar uma de NTR SLAYER, copiou o traço de chainsaw man na cara larga fazendo o otaku-kun igual ao Hirofumi Yoshida. -
Verine •Oxi, o cara virou mulher então mulher porra, não teve nada de gay não.
-
Nestaez •Doujinshi mais gay que Boku no Pico, autor(a) pilantra, fez o Otaku-kun igual ao Yoshida Hirofumi de Chainsaw Man. Na parte do video de blackmail, poderia ter feito melhor, fazer o Aida-kun expor os dados pessoais tipo, mostrando a identidade ou revelar seu endereço. No final Otaku-kun não deixou de ser um Otaku, foi corno e virou GAY. -
Reinhard •Por causa de um remédio haha
-
10cm, 5 indo 5 voltando •Cara, eu fiquei tão focado na história que até esqueci de bater
-
Agamotto •Minha honesta reação lendo isso:
Se não me falha a memória, tinha um manhwa onde o prota transforma o antagonista da história numa mulher, e no final ainda se casa com ela e outras quatro. E não... Eu não tenho o nome... -
rimuro_sam •Se travesti quando bonita já e tiravel imagina aí que foi o remape completo, e dentro d+ e Heineken na garrafa de Heineken, não tem erro
-
\()/ •Me fez lembrar dessa história 😈H👉 (Kuro Gal ni Natta kara Shinyuu to shitemita)
-
HentaiEnjoyer •Rapaz, e pense num hentai de "vingança" bem feito, e pra melhorar terminou com romance kkkkkkk
-
ryukasu •quase competiu contra sono bosta doll em questao de ser a pior coisa que ja li na minha vida -
Kingston6777 •É...não sei nem o que dizer
-
-RLD- •Esse Hentai é simplesmente perfeito!

-
SahhZinn •Eu não consegui gozar vendo isso kk mas a história é boa
-
YesodVivrie •Bem, já dizia um sábio. Se tá na garrafa de Heineken é Heineken
No more comments